SOBRE OS ENVIOS

Quais as formas de envio? 
Os pedidos são enviados pelos Correios para qualquer cidade do Brasil.

Qual o prazo de entrega? 
Ao selecionar um produto você será redirecionado ao carrinho de compras onde poderá digitar seu CEP e conferir o prazo de entrega para a sua localidade. O prazo começa a contar um dia útil após a postagem.

Como calcular o frete? 
Basta consultar os custos de envio digitando seu CEP no carrinho de compras.

Quando minha encomenda é enviada? 
Sua encomenda é enviada no prazo máximo de um dia útil após a confirmação de pagamento.

 

SOBRE OS PRODUTOS E TAMANHOS

Especificações e qualidade 
Nossa equipe trabalha com amor e dedicação para que cada peça seja especial, todas as camisetas são produzidas com malha 100% algodão de alta qualidade e as artes das estampas são exclusivas da marca Revo Air. O processo de estampa é serigrafia com acabamento em prensa térmica, o que garanta qualidade e durabilidade da estampa. Todos os produtos são desenvolvidos por nós e contam com acabamento individual, desta maneira conseguimos garantir um alto controle de qualidade para a satisfação de nossos clientes.

Qual tamanho escolher? 
Há uma descrição do produto em cada modelo de camiseta, nesta descrição consta uma tabela com todos os tamanhos e suas respectivas medidas. Sugerimos que você compare nossas medidas com as de alguma outra camiseta que você já possua. Vale lembrar que todas as medidas têm uma margem de tolerância de +/- 2cm em relação às informadas.

Como lavar minhas camisetas Revo Air? 
Para que sua peça dure bastante tempo, nós recomendamos alguns cuidados básicos como: lavar a camiseta à mão; dissolver o sabão na água antes de adicionar a camiseta; não usar alvejantes; lavar as peças coloridas separadamente; não torcer sua camiseta após a lavagem; cuidar com o ferro de passar roupa – em hipótese alguma passá-lo sobre a estampa.  

Vocês desenvolvem arte por encomenda? 
Não, porém ficaremos felizes em receber sua sugestão e enviar para nossa equipe de criação. Caso seja aprovada podemos até recompensá-lo!

Camiseta esgotada. E agora? :(
Você pode solicitar o relançamento da camiseta via e-mail ([email protected]) e será avisado assim que o produto no tamanho escolhido retornar ao estoque. Mas lembre-se que a solicitação não garante a produção nem a reserva da camiseta. A confecção da mesma irá depender do número de solicitações, portanto quanto mais clientes interessados no mesmo produto, mais chances dele voltar ao estoque.

 

SOBRE AS TROCAS E DEVOLUÇÕES

Direito de arrependimento - CDC 
"Art. 49. O consumidor pode desistir do contrato, no prazo de 7 dias a contar de sua assinatura ou do ato de recebimento do produto ou serviço, sempre que a contratação de fornecimento de produtos e serviços ocorrer fora do estabelecimento comercial, especialmente por telefone ou a domicílio."

Qual o processo de troca? 
Asseguramos a troca dos produtos em um prazo de 15 dias corridos após o recebimento do pedido. Portanto caso você deseje solicitar a troca de algum produto, basta encaminhar um e-mail para [email protected] e fazer a solicitação nos informando o número do pedido, a quantidade de produtos a serem trocados e motivo da troca. Cada tipo de troca possui sua política específica, portanto sua solicitação será analisada por nossa equipe que entrará em contato com as devidas orientações em até 48h. A troca será gratuita para casos de defeito ou envio errado, caso esta não seja sua situação nos encaminhe um e-mail para verificarmos o procedimento adequado.

Quais as condições para a troca? 
As camisetas devem ser devolvidas sem sinais de uso ou lavagem. Todos os produtos serão analisados no Centro de Distribuição da Revo Air e caso haja alguma divergência ou violação o produto não será aceito e retornará ao remetente.

Quais são os custos para fazer a troca? 
Responsabilizamo-nos pelos custos de envio nos casos de produtos com defeito ou envio errado. Se a situação não for esta, os custos de envio serão responsabilidades do cliente. A nova mercadoria será enviada assim que o produto a ser trocado esteja de volta ao nosso Centro de Distribuição.

Endereço para devolução de produtos 
Os produtos para troca/devolução devem ser enviados para: 
Revo Air 
Rua 2700, nº 455
Complemento 12 
Balneário Camboriú – SC 
CEP: 88330-376

 

SOBRE OS CANCELAMENTOS

Quero cancelar um pedido, como faço? 
Caso seu pedido já tenha sido enviado não há possibilidade de cancelamento. Mas se o pedido ainda não foi enviado, basta entrar em contato com nossa equipe o quanto antes, enviando email para [email protected] ou através do WhatsApp (41) 98874-0932 solicitando o cancelamento e informando o número do pedido em questão.

 

SOBRE A SEGURANÇA

É seguro comprar na Revo Air? 
Durante o processo de aquisição você será direcionado ao PagSeguro para efetuar o pagamento e concluir a compra. No PagSeguro são realizadas milhares de transações diárias asseguradas pelas mais rígidas e reconhecidas normas de segurança digital, Certificação PCI-DSS. Mais de 40 milhões de brasileiros utilizam o PagSeguro como forma de pagamento, ou seja, pode ficar tranqüilo porque os seus dados são guardados em ambiente seguro e criptografados para que ninguém tenha acesso. 

 

SOBRE OS PAGAMENTOS

Quais as formas de pagamento? 
Você poderá optar por débito online ou cartão de crédito: Visa, MasterCard, American Express, Diners, Aura, Elo e Hipercard. 

Posso parcelar uma compra? 
Sim, as compras no cartão de crédito poderão ser parceladas em até três vezes sem juros.

 

BÔNUS CLIENTE FIEL

Como funciona o Bônus Cliente Fiel? 
Cada camiseta conta um ponto, ao totalizar dez pontos dentro de um período de nove meses você poderá solicitar seu bônus no valor de R$54,90. O Bônus Cliente Fiel tem validade de três meses a partir da disponibilização do mesmo. A solicitação deverá ser feita via e-mail ([email protected]) sendo responsabilidade do cliente ter o controle dos pontos para solicitação do bônus. Obs: O controle poderá ser feito em sua conta na seção “meus pedidos”.

 

SOBRE AS REVENDAS

Como ser um revendedor da Revo Air? 
Basta encaminhar um e-mail para [email protected] nos informando suas intenções que faremos uma análise para verificar se seu perfil combina com nossa marca.